Prefeitura Municipal de Indaiatuba

Recursos Humanos

CONCURSO PÚBLICO PMI 001/2007

Homologação - Concurso Público PMI 001/2007

Homologação Concurso Público PMI 001/2007

Homologação Concurso Público PMI 001/2007 - Fiscal Tributário Sênior e Psicólogo Escolar



Classificação Final - Concurso Público - PMI 001/2007



Homologação

Termo de homologação do Concurso Público PMI 001/2007 para os seguintes cargos:

Classificação e Convocação



INFORMATIVO

Data da Publicação das Classificações Finais

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba juntamente com a Comissão de Concurso Público, informa as datas da publicação das Classificações Finais para os cargos do Concurso Público PMI 001/2007 que realizaram a Entrega de Títulos e para os cargos que realizarão as Provas Práticas neste domingo (29/07):

Dia 03/08/2007 - Publicação da Classificação Final para os cargos de: Analista de Sistemas, Analista Técnico, Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário Sênior, Fonoaudiólogo Escolar, Médico Ambulatorial (Acupuntura), Médico Ambulatorial (Anestesista), Médico Ambulatorial (Auditor), Médico Ambulatorial (Cardiologista), Médico Ambulatorial (Cirurgião Geral), Médico Ambulatorial (Cirurgião Pediatra), Médico Ambulatorial (Clínico Geral), Médico Ambulatorial (Dermatologista), Médico Ambulatorial (Endocrinologista), Médico Ambulatorial (Neurocirurgião), Médico Ambulatorial (Neuropediatra), Médico Ambulatorial (Ortopedista), Médico Ambulatorial (Pneumologista), Médico Ambulatorial (Psiquiatra), Médico Ambulatorial (Urologista), Médico da Família, Nutricionista, Professor de Deficiente Visual, Professor de Educação Física, Professor Substituto, Psicólogo Escolar, Técnico em Serviços Administrativos e Terapeuta Ocupacional.

Dia 10/08/2007 - Publicação da Classificação Final para os cargos de: Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Mecânico (Máquinas Pesadas), Oficial de Manutenção (Pintor), Oficial de Manutenção (Serralheiro), Operador de Máquina (Esteira), Operador de Máquina (Pá Carregadeira), Operador de Máquina (Tratorista), Secretário de Escola e Supervisor Administrativo.

Indaiatuba, aos 27 de Julho de 2007.

JOSÉ ONÉRIO DA SILVA

Prefeito Municipal



INFORMATIVO

Inscrições com solicitação de reserva de vagas para Portadores de Deficiência Física Indeferida

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba juntamente com a Comissão de Concurso Público, torna pública a listagem dos candidatos que solicitaram reserva de vagas para Portadores de Deficiência Física no ato de sua inscrição para o Concurso Público PMI 001/2007 e que tiveram essa solicitação INDEFERIDA por não apresentarem de forma alguma os documentos legais necessários exigidos no Edital PMA 001/2007 para comprovação de sua condição de portadores de deficiência física ou por apresentarem esta documentação de forma insuficiente, dentro do período das inscrições e dentro dos prazos determinados por esta Prefeitura e Comissão de Concurso Público após o término das inscrições.

Cargo Cód. Inscr. Nome R.G.
Assistente SocialNAS05961DENIZE PEREIRA DA SILVA12261754-X
Professor de Educação FísicaNPF23158ROSANGELA GAROTTI14641228
Técnico em Serviços AdministrativosNTS00076KLEBER HENRIQUE SANCHES18566124
Auxiliar AdministrativoPAA04697JOSÉ CARLOS DE SOUZA PEREIRA40637429-6
Inspetor de AlunosPIA04376CLAUDIO EDUARDO LOPES MIRANDA198532180
Inspetor de AlunosPIA00521ELISANGELA APARECIDA DOS SANTOS33586584-7
Inspetor de AlunosPIA01488LETÍCIA RODRIGUES45654493-8
Guarda de PatrimônioQGP04075ALEXANDRE CALEFF FILHO16314742-5
Guarda de PatrimônioQGP25721BRUNO PEDRETTES DE OLIVEIRA43478373-0
Oficial de Manutenção (Pintor)QMP00612FREDERICO MORAIS CALVÃO32334168-8
Oficial de Manutenção (Pintor)QMP02484JOSUÉ GOUVEA21820259-3
Assistente AdministrativoSAA22620EDUARDO MARTINS GUEVARA293637234
Assistente AdministrativoSAA05831MICHELLE MALACCO ANASTÁCIO33241575-2
Educador SocialSES00539VALERIA HARUMI KURIYAMA29956042-9
Supervisor AdministrativoSSA05503GLAZIELLA ANGELICA SANCHES TARDIO19707286
Secretário de EscolaSSE00560ELIANE CRISTINA DE SOUZA25178111-2
Professor SubstitutoTPS05254ELESSANDRA PAES296535060
Professor SubstitutoTPS04441RITA DE CASSIA ADRIANO F. DE OLIVEIRA22157661

Indaiatuba, aos 31 de maio de 2007

JOSÉ ONÉRIO DA SILVA

Prefeito Municipal



INFORMATIVO - Data para divulgação dos Resultados

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba juntamente com a Comissão de Concurso Público, informa que após o término das Provas Escritas realizadas nos dias 06, 20 e 27 de Maio de 2007 e tendo como base o item 11.14. dos editais dos cargos transcrevidos a seguir: 11.14. A Comissão Organizadora do Concurso Público, quando for o caso, decidirá sobre o adiamento de qualquer das etapas do Concurso Público.,define como data oficial para divulgação dos Resultados das Provas o dia 29 de Junho de 2007 (Sexta-feira), os quais serão veiculados na Imprensa Oficial do Município e disponível no site www.indaiatuba.sp.gov.br.

Ressalta ainda conforme item 11.09 dos editais dos cargos que:

11.09. O candidato é totalmente responsável pelo acompanhamento das publicações referentes ao Concurso Público PMI 001/2007, não havendo responsabilidade da Prefeitura Municipal de Indaiatuba quanto a informações divulgadas por outros meios que não seja a Imprensa Oficial do Município e em caráter meramente informativo no site www.indaiatuba.sp.gov.br.

Indaiatuba, aos 25 de Maio de 2007.

JOSÉ ONÉRIO DA SILVA

Prefeito Municipal



3ª RETI-RATIFICAÇÃO - EDITAL DOS CARGOS

PROFESSOR DE DEFICIENTE VISUAL

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA

PROFESSOR SUBSTITUTO

O PREFEITO MUNICIPAL DE INDAIATUBA, TORNA PÚBLICA as seguintes Reti-Ratificação neste edital:

- no item 05, fazendo-se o acréscimo do subitem 05.04;

- no item 07 subitem 07.01. alteração da pontuação do Concurso Público para os cargos deste edital.

- no item 08 subitens 08.01. e 08.02. alteração nos itens do critério de desempate.

Outrossim, informamos que os seguintes itens acima mencionados passam a constar da seguinte forma:

...

05. Da Avaliação da Prova Escrita e Redação

...

05.04. A Redação terá caráter classificatório e somente será somada aos candidatos aprovados na Prova Escrita de Testes. Somente os candidatos aprovados na Prova Escrita de Testes, terão suas redações corrigidas na escala de 0 (zero) a 10(dez) pontos.

...

07. Da Pontuação Final do Concurso Público

07.01. O presente Concurso Público para os cargos deste Edital, terá valor equivalente a 120 (cento e vinte) pontos, que consistirá no somatório das notas obtidas na Prova Escrita, Redação e Títulos.

08. Do Critério de Desempate e da Classificação Final

08.01. Em caso de igualdade de classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

a) obtiver a maior pontuação na Redação; e

b) tiver a maior idade.

08.02. Da lista de classificação final, constarão o nome do candidato, RG, número de inscrição e pontuação final dos candidatos classificados discriminados os pontos obtidos pelo candidato na Prova Escrita, Redação e Títulos, não sendo publicada na Imprensa Oficial a lista de desclassificados, mas disponibilizada no site www.indaiatuba.sp.gov.br.

...

Indaiatuba, aos 24 de Maio de 2007.

JOSÉ ONÉRIO DA SILVA

Prefeito Municipal de Indaiatuba



Convocação para Prova Escrita - Locais de Provas



Reti-Ratificação dos Editais do Concurso Público PMI 001/2007

Download do Arquivo em .pdf



INFORMATIVO

Novo prazo para a entrega do Laudo Médico aos candidatos portadores de deficiência física

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba juntamente com a Comissão de Concurso Público, após o término das inscrições e após o lançamento dos dados de todos os candidatos inscritos na base de dados do Concurso Público PMI 001/2007, constatou que houve um número significativo de pessoas inscritas como portadores de deficiência física que não apresentaram os devidos documentos de comprovação exigidos no Edital do Concurso item 2.11 subitem 2.11.01 conforme segue abaixo:

2.11.01. O candidato portador de deficiência deverá, obrigatoriamente, apresentar no local da inscrição até o último dia de inscrições ou postar no correio até no máximo 2 (dois) dias úteis após o encerramento das inscrições o competente laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID.

Assim sendo, a Prefeitura Municipal de Indaiatuba e a Comissão de Concurso Público têm a informar que após a realização dessa análise, publica uma listagem dos Candidatos inscritos como portadores de deficiência física que não apresentaram o devido Laudo Médico ou que apresentaram documentos insuficientes para a confirmação de sua deficiência física ou necessidade especial, disponibilizando um novo prazo para a entrega do competente Laudo Médico a estes candidatos, no período de 16 à 20 de abril de 2007 das 08:00 às 17:00 hs na Prefeitura Municipal de Indaiatuba no endereço: Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé nº 2800 – Jardim Esplanada – Indaiatuba/SP – CEP: 13330-900. No caso do candidato portador de deficiência que fez a inscrição via Internet, deverá enviar o Laudo Médico via correio utilizando o serviço de Carta Registrada com A.R. (Aviso de Recebimento) para a Prefeitura Municipal de Indaiatuba – Comissão de Concurso Público – LAUDO MÉDICO - INSCRIÇÃO CONCURSO PÚBLICO no mesmo endereço acima mencionado.

Outrossim, informa ainda, que os candidatos que não atenderem as instruções acima mencionadas, apresentando laudo médico dentro do prazo aqui previsto, serão considerados para efeito de listagem de classificação como não portadores de deficiência, além de não poder impetrar recurso em favor de sua situação.

Candidatos inscritos como Deficientes Físicos sem apresentação de Laudo Médico competente:

Cargo Cód. Inscr. Nome R.G.
Assistente SocialNAS05961DENIZE PEREIRA DA SILVA12261754-X
Fonoaudiólogo EscolarNFO19811LUCIANE OTRANTO DE OLIVEIRA27016452-2
Fonoaudiólogo EscolarNFO15674SANDRA DE MELO MARTINS29626254-7
NutricionistaNNU13043VIVIANE BELLUCCI PIRES DE ALMEIDA43569833-3
Professor de Educação FísicaNPF23158ROSANGELA GAROTTI14641228
Técnico em Serviços AdministrativosNTS00076KLEBER HENRIQUE SANCHES18566124
Auxiliar AdministrativoPAA03320ANA LUCIA VIEIRA GASPARINO21407662-3
Auxiliar AdministrativoPAA05328DONIZETI AUGUSTO DE ARAUJO8505212
Auxiliar AdministrativoPAA25126ELIANA LESTE FERREIRA LIMAM4287855
Auxiliar AdministrativoPAA04697JOSÉ CARLOS DE SOUZA PEREIRA40637429-6
Auxiliar AdministrativoPAA23039MARCELA VERISSIMO RIOS44314416-3
Inspetor de AlunosPIA04376CLAUDIO EDUARDO LOPES MIRANDA198532180
Inspetor de AlunosPIA05065ELAINE SIMONE GUIDES20033906-0
Inspetor de AlunosPIA00521ELISANGELA APARECIDA DOS SANTOS33586584-7
Inspetor de AlunosPIA01488LETÍCIA RODRIGUES45654493-8
Inspetor de AlunosPIA01926MESSIAS BELIZARIO DA SILVA532103
QGP04075ALEXANDRE CALEFF FILHO16314742-5
Guarda de PatrimônioQGP25721BRUNO PEDRETTES DE OLIVEIRA43478373-0
Guarda de PatrimônioQGP02157EDSON CARLOS ROSSI27137438-X
Guarda de PatrimônioQGP02096HERIBERTO ANTONIO DE CARVALHO13454967
Guarda de PatrimônioQGP04107WILLIAM AUGUSTO DE MORAES35259425-1
Mecánico (Máquinas Pesadas)QMM05568CLAUDEMIR ANTONIO PAULINO17939565
Oficial de Manutenção (Pintor)QMP00612FREDERICO MORAIS CALVÃO32334168-8
Oficial de Manutenção (Pintor)QMP02484JOSUÉ GOUVEA21820259-3
Assistente AdministrativoSAA22620EDUARDO MARTINS GUEVARA293637234
Assistente AdministrativoSAA05831MICHELLE MALACCO ANASTÁCIO33241575-2
Educador SocialSES05982ELIAN RAMOS FERREIRA DE PAULA78880312
Educador SocialSES21960VAGNER RIBEIRO ALVES40547493-3
Educador SocialSES00539VALERIA HARUMI KURIYAMA29956042-9
Supervisor AdministrativoSSA05503GLAZIELLA ANGELICA SANCHES TARDIO19707286
Secretário de EscolaSSE16732ALEX SANDRO TOALIARI41119754-X
Secretário de EscolaSSE03784CELIA APARECIDA FACCHINI7605909-1
Secretário de EscolaSSE00560ELIANE CRISTINA DE SOUZA25178111-2
Secretário de EscolaSSE02169MAURICIO VIEIRA DOS SANTOS283921079
Professor SubstitutoTPS05254ELESSANDRA PAES296535060
Professor SubstitutoTPS04441RITA DE CASSIA ADRIANO F. DE OLIVEIRA22157661
Técnico em RadiologiaTRA25708LUCINEIDE LIBERATO RODRIGUES COELHO39115399-7

Indaiatuba, aos 12 de Abril de 2007.

JOSÉ ONÉRIO DA SILVA

Prefeito Municipal



Editais de Cargos por Níveis de Escolaridade



Reti-Ratificação dos Programas de Prova (Conhecimentos Específicos)



Arquivos Relacionados



EDITAL RESUMO DO CONCURSO PÚBLICO - PMI 001/2007

2ª RETI-RATIFICAÇÃO - PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

O PREFEITO MUNICIPAL DE INDAIATUBA faz saber que, em vista do disposto no artigo 37, inciso IX, da Constituição da República Federativa do Brasil, na Lei Orgânica do Município de Indaiatuba e Leis Municipais vigentes, a Prefeitura Municipal realizará Concurso Público de Provas e/ou Provas e Títulos para os cargos de provimento efetivo da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, regidos pelo Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Indaiatuba e leis municipais pertinentes, nos termos deste Edital Resumo Reti-Ratificado, para as vagas existentes, as que se vagarem e as que forem criadas durante o prazo de validade do presente Concurso Público

Cargos de Ensino Fundamental Incompleto (4ª Série):
Cargos Campo de Atuação Vagas Escolaridade Vencimento* Jornada de Trabalho Valor das Inscrições
Guarda de Patrimônio Órgãos da Administração 20 Ensino Fundamental - 4ª série R$ 520,00 40 h/s R$ 10,00
Mecânico Manutenção de Máquinas Pesadas 03 Ensino Fundamental - 4ª série com Conhecimento na área R$ 566,42 40 h/s R$ 10,00
Oficial de Manutenção Pintor 04 Ensino Fundamental - 4ª série com Conhecimento na área R$ 524,05 40 h/s R$ 10,00
Oficial de Manutenção Serralheiro 05 Ensino Fundamental - 4ª série com Conhecimento na área R$ 524,05 40 h/s R$ 10,00
Operador de Máquina Esteira 02 Ensino Fundamental - 4ª série com CNH - Categoria "D" R$ 686,00 40 h/s R$ 10,00
Operador de Máquinas Pá Carregadeira 02 Ensino Fundamental - 4ª série com CNH - Categoria "D" R$ 686,00 40 h/s R$ 10,00
Operador de Máquinas Tratorista 04 Ensino Fundamental - 4ª série com CNH - Categoria "D" R$ 687,00 40 h/s R$ 10,00
Cargos de Ensino Fundamental (8ª Série):
Cargos Vagas Escolaridade Vencimento* Jornada de Trabalho Valor das Inscrições
Auxiliar Administrativo 20 Ensino Fundamental - 8ª série com Conhecimentos em Informática R$ 540,93 40 h/s R$ 15,00
Inspetor de Alunos 20 Ensino Fundamental - 8ª série R$ 540,93 40 h/s R$ 15,00
Salva Vidas 05 Ensino Fundamental - 8ª série e Certificado de Curso de Primeiros Socorros R$ 786,97 40 h/s R$ 15,00
Cargos de Ensino Médio:
Cargos Vagas Escolaridade Vencimento* Jornada de Trabalho Valor das Inscrições
Agente Fiscal 05 Ensino Médio com CNH - Categoria "A e B" R$ 664,84 40 h/s R$ 20,00
Agente Fiscal Tributário 05 Ensino Médio com CNH - Categoria "A e B" R$ 790,81 40 h/s R$ 20,00
Assistente Administrativo 30 Ensino Médio com Conhecimentos em Informática R$ 608,40 40 h/s R$ 20,00
Educador Social 06 Ensino Médio R$ 686,00 40 h/s R$ 20,00
Secretário de Escola 15 Ensino Médio com Conhecimentos em Informática R$ 729,57 40 h/s R$ 20,00
Supervisor Administrativo 10 Ensino Médio com Conhecimentos em Informática R$ 718,17 40 h/s R$ 20,00
Cargos de Ensino Médio com Habilitação Técnica:
Cargos Vagas Escolaridade Vencimento* Jornada de Trabalho Valor das Inscrições
Projetista 05 Ensino Médio + Curso Técnico com habilitação em Edificações com conhecimento em AUTOCAD e registro na área R$ 855,52 40 h/s R$ 25,00
Técnico de Enfermagem 15 Ensino Médio + Curso Técnico com Habilitação em Enfermagem com registro na área - COREN R$ 878,00 40 h/s R$ 25,00
Técnico de Laboratório 05 Ensino Médio + Curso Técnico com Habilitação em Laboratório, ou Patologia Clínica ou Química ou Curso Superior de Biologia com registro na área R$ 855,52 40 h/s R$ 25,00
Técnico de Prótese Dentária 02 Ensino Médio + Curso Técnico com Habilitação em Prótese Dentária com registro na área - CRO R$ 855,52 40 h/s R$ 25,00
Técnico em Agrimensura 05 Ensino Médio + Curso Técnico com Habilitação em Agrimensura ou Topografia com registro na área R$ 855,52 40 h/s R$ 25,00
Técnico em Radiologia 05 Ensino Médio + Curso Técnico com Habilitação em Radiologia com registro na área R$ 855,52 40 h/s R$ 25,00
Cargos de Magistério:
Cargos Vagas Escolaridade Vencimento* Jornada de Trabalho Valor das Inscrições
Professor de Deficiente Visual 05 Ensino Superior - Curso de Graduação com Licenciatura Plena em Pedagogia e Habilitação em Deficiência Visual; ou Graduação com Licenciatura Plena em Pedagogia e Pós Graduação Lato Sensu (360h) em Deficiência visual ou Pós Graduação Stricto Sensu em Educação específica na área de Deficiência Visual R$ 659,32
R$ 988,98
R$ 1.318,64
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 40,00
Professor de Educação Física 10 Ensino Superior - Curso de Graduação com Licenciatura Plena em Educação Física R$ 659,32
R$ 988,98
R$ 1.318,64
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 40,00
Professor Substituto 20 Ensino Superior - Curso de Graduação com Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior ambos com Educação Infantil e nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental - Curso Concluído ou Cursando ** no mínimo o 2º ano e ter cursado anteriormente o Magistério/Normal em nível de Ensino Médio. R$ 427,60
R$ 641,40
R$ 855,52
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 40,00

** Assinará Termo de Compromisso de conclusão do Curso de Graduação com Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior com Habilitação para a Educação infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental, no prazo regulamentar.

*** A jornada de 20, 30 ou 40 h será atribuída, exclusivamente a critério da Administração, no ato da nomeação.

Cargos de Ensino Superior:
Cargos Vagas Escolaridade Vencimento* Jornada de Trabalho Valor das Inscrições
Analista de Sistemas 06 Ensino Superior - Curso de Graduação em Análise de Sistemas com registro na área R$ 1.318,64 40 h/s R$ 50,00
Analista Técnico 01 Ensino Superior - Curso de Graduação em Direito / Ciências Contábeis / Administração ou Economia com registro na área R$ 1.472,02 40 R$ 50,00
Arquiteto 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Arquitetura com registro na área R$ 1.318,64 40 h/s R$ 50,00
Assistente Social 10 Ensino Superior - Curso de Graduação em Serviço Social com registro na área R$ 1.088,80 40 h/s R$ 50,00
Enfermeiro 10 Ensino Superior - Curso de Graduação em Enfermagem com registro na área - COREN R$ 1.472,02 40 h/s R$ 50,00
Engenheiro Civil 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Engenharia Civil com registro na área - CREA R$ 1.318,64 40 h/s R$ 50,00
Fiscal Tributário Sênior 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Administração / Direito / Ciências Contábeis ou Economia com registro na área R$ 1.107,52 40 h/s R$ 50,00
Fonoaudiólogo Escolar 04 Ensino Superior - Curso de Graduação em Fonoaudiologia com registro na área R$ 1.088,80 40 h/s R$ 50,00
Nutricionista 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Nutrição com registro na área R$ 1.017,96 40 h/s R$ 50,00
Psicólogo Escolar 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Psicologia com registro na área R$ 1.088,80 40 h/s R$ 50,00
Técnico em Serviços Administrativos 15 Ensino Superior - Curso de Graduação ou Curso Superior de Tecnologia em qualquer área com Conhecimentos em Informática R$ 855,52 40 h/s R$ 50,00
Terapeuta Ocupacional 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Terapia Ocupacional com registro na área R$ 1.088,80 40 h/s R$ 50,00
Cargos de Médico:
Cargos Vagas Escolaridade Vencimento* Jornada de Trabalho Valor das Inscrições
Médico Ambulatorial (Acupuntura) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Acupuntura com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Anestesista) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Anestesiologia com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Auditor) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Auditoria com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Cardiologista) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Cardiologia com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Cirurgião Geral) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Cirurgia Geral com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Cirurgião Pediatra) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Cirurgia Pediátrica com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Clínico Geral) 10 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Dermatologista) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Dermatologia com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Endocrinologista) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Endocrinologia com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Neurocirurgião) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Neurocirurgia com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Ortopedista) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Ortopedia com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Pneumologista) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Pneumologia com registro na área - CRM
R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Psiquiatra) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Psiquiatria com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Urologista) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Urologia com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico Ambulatorial (Neuropediatra) 05 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com Especialização em Neuropediatria com registro na área - CRM R$ 845,09
R$ R$ 1.207,50
R$ 1.570,18
20h/s
30h/s
40h/s
R$ 50,00
Médico da Família** 15 Ensino Superior - Curso de Graduação em Medicina com registro na área - CRM R$ 1.715,00 40 h/s R$ 50,00


* Nos vencimentos de todos os cargos já foram incorporados R$ 70,00 (setenta reais) de abono, conforme Lei n.º 4916 de 15 de maio de 2006. Demais vantagens de acordo com legislação específica: Adicional de Tempo de Serviço, Férias, 13º salário, Gratificação Natalícia, Cesta Básica ou Cartão Alimentação, Assistência Médica, Previdência Social, Insalubridade, Gratificação.

** Para o cargo de Médico da Família será acrescido ao vencimento padrão, a gratificação de até 200% (Duzentos por cento) pela participação no "Programa de Saúde da Família".

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas nas modalidades: PRESENCIAL ou INTERNET.

01. Documentos necessários para a inscrição:

Das condições necessárias à inscrição:

Ao inscrever-se, o candidato estará declarando em ficha própria, sob pena de responsabilidade civil e criminal, satisfazer as seguintes condições:

INSCRIÇÃO PRESENCIAL:

Período Prorrogado: de 22 de Fevereiro à 02 de Março de 2007 (Exceto Sábado e Domingo).

Local 01: Centro Cultural Wanderley Peres (Antigo Randolfo). Praça Dom Pedro II, s/n - Centro - Indaiatuba/SP.

Local 02: Sede da Administração Regional da Morada do Sol, R. Zephiro Puccinelli, 1970 - Jd. Morada do Sol - Indaiatuba/SP.

Horário: Das 8:00 às 17:00 horas.

Pagamento da Taxa de Inscrição: Informações nos locais das inscrições.

INSCRIÇÃO VIA INTERNET SERÁ REALIZADA DIRETAMENTE PELO CANDIDATO - no site

PERÍODO PRORROGADO: até às 24h (via Internet) do dia 02 de Março de 2007. O último dia para pagamento da Taxa de Inscrição através de Boleto Bancário (via Internet) será 05 de Março de 2007.

ATENÇÃO: Fica mantida a adata de vencimentos dos boletos impressos anteriormente com data de vencimento até 19/02/2007. A partir do dia 16/02/2007, os boletos gerados terão vencimento até o dia 05 de Março de 2007. O candidato que ainda não efetuou o pagamento de sua inscrição poderá optar pela reimpressão de seu boleto para a nova data de vencimento, acessando o link para reimpressão recebido no e-mail informado no ato da inscrição, ou realizar novamente sua inscrição gerando novo boleto, neste caso, a inscrição anteriormente efetuada ficará automaticamente cancelada.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e imprimir o Boleto Bancário conforme instruções no referido site www.indaiatuba.sp.gov.br

A taxa da inscrição realizada pelo candidato diretamente via Internet deverá ser paga através do Boleto Bancário, em qualquer agência bancária ou terminal de auto-atendimento, até último dia determinado para recebimento.

Na inscrição via Internet constará no Boleto Bancário além do valor da inscrição relativa a cada cargo, a tarifa bancaria no valor de R$ 1,85 (um real e oitenta e cinco centavos).

Caso a inscrição seja feita pela Internet ainda no dia 02/03/2007, independente de horário, o candidato poderá pagar sua inscrição impreterivelmente até o dia 05/03/2007.

O descumprimento das instruções para inscrição via Internet implicará na não efetivação da inscrição.



Não haverá, em hipótese alguma, devolução da importância paga.

Não haverá isenção de pagamento do valor da inscrição, para qualquer candidato, seja qual for o motivo alegado.

Não será aceita inscrição por via postal, fac-símile, condicional ou fora do período estabelecido neste edital para as inscrições. Será cancelada a inscrição se for verificado, a qualquer tempo, o não atendimento a todos os requisitos. Efetivada a inscrição, não será aceito pedido para alteração de Cargo.

As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, podendo a Prefeitura Municipal de Indaiatuba excluir do Concurso Público aquele que a preencher com dados incorretos ou rasurados, bem como aquele que prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente.

A confirmação da inscrição via presencial dar-se-á mediante o correto preenchimento da ficha de inscrição, assinatura do candidato no requerimento e o pagamento do valor da inscrição.

A confirmação da inscrição via Internet dar-se-á mediante o correto preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento do boleto bancário.

Condições para a inscrição de pessoas portadoras de deficiência:

A pessoa portadora de deficiência deverá indicar obrigatoriamente na ficha de inscrição tal condição nos termos do Decreto nº 3298, de 20/12/1999, nos termos da Lei Estadual nº 7875/84 e o respectivo Decreto Estadual nº 4446/84. O candidato portador de deficiência deverá, obrigatoriamente, apresentar no local da inscrição até o último dia de inscrições competente laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID. Caso necessite de condições especiais para realização da prova, o candidato portador de deficiência deverá, além do laudo, apresentar um pedido detalhando as condições especiais de que necessita, como por exemplo: Prova Ampliada; Auxilio de Fiscal para leitura da Prova; Auxilio de Fiscal para transcrição da Prova no gabarito; Sala de fácil acesso, ou outras condições as quais deverão estar claramente descritas no pedido do candidato.

No caso do candidato portador de deficiência que fizer a inscrição via Internet, deverá enviar o laudo e o pedido de prova especial (se for o caso) via correios utilizando o serviço de Carta Registrada com A.R. (Aviso de Recebimento) para a Prefeitura Municipal de Indaiatuba - Comissão de Concurso Público - LAUDO MÉDICO - INSCRIÇÃO CONCURSO PÚBLICO no endereço: Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé nº 2800 - Jardim Esplanada - Indaiatuba/SP - CEP: 13330-900; até o dia seguinte ao término das inscrições. O pedido de condições especiais para a prova será analisado pela Comissão de Concurso Público que se pronunciará pelo deferimento ou indeferimento;

A comprovação do encaminhamento tempestivo dos documentos referentes à deficiência será feita pela data de postagem dos mesmos, sendo rejeitada, solicitação postada fora do prazo.

Serão reservadas vagas aos portadores de deficiência, para cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que sejam portadores, na proporção de 5% (cinco por cento) do total das vagas previstas para o cargo a que concorre.

Consideram-se deficiências aquelas conceituadas na medicina especializada, de acordo com os padrões mundialmente estabelecidos e que constituam inferioridade que impliquem grau acentuado de dificuldade para integração social.

Não serão considerados como deficiência visual os distúrbios de acuidade visual passíveis de correção.

O candidato portador de deficiência, que não realizar a inscrição conforme instruções constantes neste Edital, não poderá impetrar recurso em favor de sua situação.

Os candidatos que não atenderem os dispositivos, dentro do prazo do período das inscrições, serão considerados como não portadores de deficiência, não terão a condição especial para a realização da prova, seja qual for o motivo alegado, podendo realizar a prova nas mesmas condições que os demais candidatos.

As pessoas portadoras de deficiência participarão do Concurso em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere a conteúdo, avaliação, duração, horário e local de realização das provas.

Na falta de candidatos aprovados para as vagas reservadas a portadores de deficiência, estas serão preenchidas pelos demais concursados, com estrita observância da ordem classificatória.

Serão publicadas duas listagens de candidatos aprovados: uma com todos os candidatos que lograram êxito no Concurso Público e outra apenas com os candidatos portadores de deficiência.

Após a investidura do candidato no cargo, a deficiência não poderá ser argüida para justificar a concessão de aposentadoria.

Ao ser convocado para investidura no cargo público o candidato deverá se submeter a exame médico oficial ou credenciado pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba, o qual terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato, com deficiência ou não, capacitante ou não, para o exercício do cargo.

Não havendo a confirmação da deficiência, o candidato convocado só voltará a sê-lo pela listagem geral de aprovados.

Das exigências para a nomeação do Cargo:

Ao ser convocado para nomeação o candidato se submeterá as seguintes exigências abaixo, sendo que a não comprovação das exigências no ato da nomeação implicará na exclusão do candidato.

Da Prova Escrita

O local e horário para a realização das Provas Escritas será publicado na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba e em caráter informativo, estarão disponíveis no site www.indaiatuba.sp.gov.br. Se o número de inscritos exceder a capacidade prevista de escolas para a realização das provas, estas serão realizadas em dois ou três domingos a serem definidos.

A Comissão do Concurso Público reserva-se o direito de indicar novas datas para a realização da Prova Escrita, em caso de necessidade de alteração desta já publicada, mediante publicação na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias da realização das mesmas e em caráter informativo no site www.indaiatuba.sp.gov.br

Portanto cabe ao candidato inteira responsabilidade em relação ao acompanhamento das publicações referentes a este Concurso Público PMI 001/2007.

A Comissão do Concurso Público não se responsabilizará por eventuais coincidências de datas e horários de provas e ou quaisquer outras atividades ou eventos realizados por outras instituições.

Da Classificação Final

A lista de classificação final apresentará apenas os candidatos aprovados de acordo com os critérios definidos no edital do cargo e estritamente no limite de tantas vezes o número de vagas como segue:

A lista de classificação final para os cargos de médicos será classificatória e não eliminatória.

Da Validade do Concurso Público

O presente Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por igual período.

Da Convocação para a Nomeação

A convocação para a nomeação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação final, não gerando ao candidato aprovado o direito à nomeação. Os classificados no presente Concurso Público, somente serão convocados por ato discricionário vinculado à conveniência e oportunidade por parte da administração pública.

A vagas para os cargos de Orientador Pedagógico e Diretor de Unidade Escolar constantes do Quadro do Magistério e deste Edital, deverão ser providas a partir do dia 1.º de agosto de 2007, ficando garantido o exercício das funções dos respectivos cargos até a data de 31 de julho de 2007 aos autuais servidores municipais que exercem a função.

Das informações no Edital do Cargo:

Todas as demais informações sobre as condições do presente Concurso Público, critérios de avaliação da Prova, classificação, critérios de desempate, exclusão, critérios para deficientes físicos, programa de prova, critérios para realização e avaliação da prova prática, títulos, critérios para nomeação e outros serão disponibilizados no respectivo Edital do Cargo, que estará afixado no local de inscrição, na Prefeitura Municipal de Indaiatuba e disponível no site www.indaiatuba.sp.gov.br a partir da data de abertura das inscrições.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento do Edital do Cargo e aceitação tácita de todas as condições do presente Concurso Público.

A classificação final dos candidatos será publicada na Imprensa Oficial do Município e afixada no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Todos os atos administrativos, convocações e demais informações referentes a este Concurso Público PMI 001/2007 serão publicadas na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba e disponibilizadas em caráter informativo no site www.indaiatuba.sp.gov.br

O candidato é totalmente responsável pelo acompanhamento das publicações referentes ao Concurso Público PMI 001/2007, não havendo responsabilidade da Prefeitura Municipal de Indaiatuba quanto a informações divulgadas por outros meios que não seja a Imprensa Oficial do Município e em caráter meramente informativo no site www.indaiatuba.sp.gov.br.

Das Disposições Finais:

Não serão fornecidas informações por telefone ou FAX.

O pagamento do valor da inscrição poderá ser efetuado em dinheiro ou em cheque. O pagamento efetuado em cheque somente será considerado quitado após a respectiva compensação bancária, sendo a inscrição cancelada, caso haja devolução do mesmo.

Serão indeferidos os recursos previstos no Edital do Cargo, interpostos fora do prazo estabelecido.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE INDAIATUBA NÃO APROVA A COMERCIALIZAÇÃO DE APOSTILAS PREPARATÓRIAS PARA O PRESENTE CONCURSO PÚBLICO, BEM COMO NÃO FORNECERÁ E NEM RECOMENDARÁ NENHUMA APOSTILA DESTE GÊNERO, NÃO SE RESPONSABILIZANDO PELO CONTEÚDO DE QUALQUER UMA DELAS.

Os casos não previstos no Edital do Cargo serão resolvidos pela Comissão do Concurso Público, devidamente nomeada para tal fim, de acordo com as normas pertinentes.

Indaiatuba, aos 18 de janeiro de 2007.

JOSÉ ONÉRIO DA SILVA

Prefeito Municipal




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