» Agenda

Detalhes do Evento

REINAUGURAÇÃO DA PISTA DE SKATE
Evento Esportivo

A equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha na finalização dos serviços de pintura do espaço que foi todo remodelado. Entre as atrações de inauguração estão um campeonato de Best-trick e apresentações de bandas e DJ. Além de remodelar o espaço, a Prefeitura também instalou ao lado da entrada da Pista, meia quadra de basquete nos moldes dos parques americanos, e uma Academia ao Ar Livre, que era um pedido da população do bairro. O projeto de reforma do espaço foi direcionado para a segmentação da área com o objetivo de atender as categorias iniciante, intermediária e avançada. Os serviços realizados no local incluíram a correção de alguns problemas nos halfs existentes e a montagem de novas rampas, além do reforço na iluminação e a reforma dos banheiros.