» Agenda

« Dezembro 2017 »

MOSTRA VIII BRAZILIAN FILM SÉRIES

Baseado em fatos reais e autobiográficos, Pequeno Segredo traz três histórias paralelas que se relacionam através do segredo guardado pela família da jovem Kat (irmã do diretor David Schurmann), onde esperança e sonhos são postos em cheque. O filme, que foi indicado ao Oscar deste ano e tem no elenco: Júlia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor, entre outros, já foi visto também por espectadores de países na Europa e na Rússia. David Schurmann Cineasta formado na Nova Zelândia, iniciou sua carreira internacional aos 19 anos de idade como diretor de programa de televisão daquele país, onde viveu por 6 anos. Dirigiu filmes longa-metragens, séries para TV e filmes publicitários, conquistando prêmios no Brasil e no exterior. Suas produções já o levaram a filmar em mais de 40 países. Além de sua atuação na área cinematográfica, é o CEO das empresas da Família Schurmann e responsável pelo planejamento e desenvolvimento da Expedição Oriente. Palestrante há 10 anos, David compartilha de forma dinâmica os aprendizados e as experiências vividas durante as expedições com sua família e a vivência como cineasta adquirida em sua carreira profissional.