» Agenda

« Janeiro 2018 »

Detalhes do Evento

PREFEITURA DE INDAIATUBA PARTICIPA DO 3º MUTIRÃO DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

A Prefeitura de Indaiatuba participa do 3º Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti, que será realizado através de uma parceria entre e EPTV e as prefeituras da região no dia 27 de janeiro das 8h às 12h. O projeto, que visa combater o mosquito transmissor de dengue, Zica, Chikungunya e Febre Amarela foi lançado esta semana na Prefeitura de Campinas. O objetivo é abranger mais de 11 milhões de pessoas de 317 cidades na região de cobertura das quatro emissoras da EPTV. A ação contará com apoio de 13 carros e 40 trabalhadores da Saúde, Defesa Civil e Urbanismo. Em Indaiatuba o mutirão será concentrado no Jardim Oliveira Camargo, bairro que concentra muitos criadouros do Aedes aegypti. A ação contará com o apoio de 13 carros e 40 trabalhadores do Programa Municipal de Controle da Dengue, do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro, profissionais da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente e Defesa Civil. Neste dia, além da vistoria nas residências, o bairro contará com uma Operação Cata Bagulho especial. Os moradores deverão colocar os materiais para descarte em frente da casa na noite anterior para que o caminhão possa retirar durante o mutirão.