» Agenda

« Março 2018 »

Detalhes do Evento

Continua aberto período de inscrições para oficinas gratuitas oferecidas pela Cultura
Oficinas Culturais

Continuam abertas as inscrições para as nove oficinas culturais promovidas pela Secretaria de Cultura, que serão realizadas nos meses de março, abril e maio nos polos culturais da cidade. Os temas abordados são Foto Autoral; Foto Contemporânea; Fotodocumentário; Vídeo com Smartphones; Documentário de Arquivo; Oficina Teatro – Comédia Na Prática; Oficina de Teatro Musical; Oficina de Improvisação (Para Todos os Instrumentos) e Oficina de Literatura Escambaú. As inscrições devem ser realizadas no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela, situado à Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompéia, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para se inscrever é necessário apresentar RG ou CNH e comprovante de endereço. A Secretaria de Cultura solicita ainda, para aqueles que puderem, a doação de uma lata de leite em pó, que serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade. Mais informações pelo telefone (19) 3894 1867.