» Agenda

« Abril 2018 »

Festa Do Chopp da Acenbi acontece sábado no Pavilhão da Viber

A Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba) em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba promove no sábado (7) a partir das 18h a 28ª Festa do Chopp no Pavilhão da Viber. A novidade desse ano é a troca de ingressos por produtos de limpeza. Os pontos de troca de ingresso são: Bazar Ponto 1, Max Material de Construção, Nishi Eletrônica, Estação Retrô e Pizzaria Dumont (unidades Morada do Sol, Itaici e Campo Bonito). A Festa do Chopp faz parte do calendário turístico do município e é considerada um dos eventos mais importantes da gastronomia e da cultura japonesa na região. “É só levar um produto de limpeza, como alvejante, detergente ou sabão em pó, por exemplo, a um dos nossos postos de troca”, revela Marcelo Shida, diretor do departamento de Beisebol da entidade e coordenador da festa deste ano. “Quem não puder comparecer aos postos de troca poderá levar o produto de limpeza no dia do evento”, acrescenta. “E quem preferir poderá comprar o ingresso individual, que custará R$ 10 no dia do evento”, explica. Os produtos de limpeza serão doados para o Funssol (Fundo Social de Solidariedade). Convite individual (inclui 1 caneca): R$ 10,00 ou 1 produto de limpeza; crianças de até 12 anos acompanhadas não pagam Pontos de troca dos produtos de limpeza por convites individuais: Bazar Ponto 1, Max Material de Construção, Nishi Eletrônica, Estação Retrô e Pizzaria Dumont (unidades Morada do Sol, Itaici e Campo Bonito). Mais informações: (19) 9-9266-9804 (Marcelo Shida) e (19) 9-9826-8654 (Haruo Uyeno).