» Agenda

Detalhes do Evento

Big Band Villa-Lobos
Evento Música

A Secretaria de Cultura promove no mês de abril o projeto Abril Pro Jazz, um mini festival que vai apresentar diferentes estilos jazzísticos em todos os sábados do mês. O projeto marca as comemorações do Dia Internacional do Jazz, dia 30 de abril. As apresentações acontecerão no teatro do Centro Cultural Hermenegildo Pinto, no Jardim Morada do Sol, sempre às 20h. A Big Band Villa-Lobos, com músicos da Corporação Musical Villa Lobos sob a regência do maestro Samuel Nascimento de Lima, abre o evento no dia 07. A entrada é franca. Dia 07- Big Band Villa-Lobos, sob regência do maestro Samuel Nascimento de Lima. Dia 14 - Trio Diáspora, liderado pelo baterista Flávio Lima; Dia 21 - Sara Bonfim, acompanhada pelo trio Alien Groove; Dia 28 - Campinas Jazz Band, liderada pelo saxofonista Bruno Cabral.