» Agenda

« Abril 2018 »

Detalhes do Evento

No dia 21 ,Sara Bonfim subirá ao palco do para interpretar standards do jazz, acompanhada pelo trio Alien Groove.
Evento Música

O show “Todo Esse Som!” vai envolver o público com canções interpretadas pela cantora Sara Bonfim e o trio instrumental Alien Groove, formado pelos músicos Gerson Lima Filho (bateria), Rodrigo Ribeiro (guitarra) e Viktor de Lima (contrabaixo). Com arranjos de Viktor de Lima, o show leva ao público clássicos do jazz como Night And Day, de Cole Porter, Black Coffee, de Sonny Burke, Misty, de Erroll Garner e algumas surpresas. A direção é de Sara Bonfim, que assina a direção musical com o arranjador Viktor de Lima. A cantora demonstra em sua formação musical e experiência profissional a diversidade de estilos, interpretando canções populares nacionais e internacionais. Dos seus trabalhos, entre os que se destacam estão Grupo Vocal Black Voices (negro spiritual), Trio Vocal Mulheres Brasileiras (MPB), Grupo Vocal Mulheres em Acordes (MPB) e Banda Medley. Por sua vivência e timbre vocal há alguns anos se dedica a apresentações solo com jazz e blues. O Alien Groove é um trio de música instrumental que mantém a mesma formação desde 2005. No ano de 2006 o grupo lançou o disco “Alien Groove – Ao Vivo’, gravado no teatro do Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) na programação do “Maio Musical”, que é promovido pela Secretaria de Cultura de Indaiatuba. A música Samba do Breako teve destaque internacional, sendo veiculada em rádio no Japão e num curta metragem nos Estados Unidos. No ano de 2015 o Alien Groove foi convidado pelo site Batera Clube (maior portal de bateria do Brasil) para gravar o especial “Batera Clube Jam Session”. O trio gravou sete músicas autorais em vídeo, que pode ser assistido na íntegra pelo canal oficial do Batera Clube no Youtube.