» Agenda

Detalhes do Evento

Universom
Maio Musical

Dia 13: UNIVERSOM Banda ROÇA’N’ROLL e Rodrigo Ribeiro Trio Local: Sala Acrísio de Camargo Horário: 18h "Do Rock ao Baião, de Pink Floyd a Gonzagão" define bem a versatilidade do repertório e dos artistas que integram a Banda Roça'n'Roll. A proposta do grupo é promover a alegria e o bem-estar de um festejo na "ROÇA" com a energia sonora do ROCK ‘N ROLL. Ao invés dos instrumentos eletrificados ou eletrônicos, a banda oferece uma proposta original, que mistura violões, violas caipiras, banjo americano, rabecão (contrabaixo) e percussão. Isso inspirou o Roça'n'Roll a desenvolver um estilo musical próprio, que promove a reconexão com a memória popular. Neste show, o trio apresentará um repertório eclético, fazendo um “mix” entre a música brasileira, jazz, rock e pop além de composições próprias e um tema composto por Rodrigo Ribeiro juntamente com seu trio Alien Groove. Todas as músicas têm “espaço” para a improvisação dos três músicos, o que torna a apresentação ainda mais interessante.