Detalhes do Evento

Inscrições para o III Simpósio sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência seguem até dia 5
Evento Saúde

A Prefeitura por meio da Secretaria da Família e Bem Estar Social através do Condefi (Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência) e com apoio da OAB, realiza o III Simpósio sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento será realizado no dia 08 de junho no Plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba, das 8h às 12h. Os interessados devem se inscrever até o dia 05 de junho pelo e-mail vagner.amaral@indaiatuba.sp.gov.br. Os participantes receberão certificados. A presidente do Condefi estadual, Maria Helena Mozena, estará presente na abertura do Simpósio. Confira a programação abaixo.