» Agenda

« Junho 2018 »

Detalhes do Evento

Cultura promove mais uma edição do concerto ‘Rock Sinfônico’ com tributo a banda Pink Floyd
Evento Música

A Secretaria de Cultura promove mais uma edição do concerto ‘Rock Sinfônico’. Na sexta-feira, dia 22 de junho, a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba realiza o tributo a banda Pink Floyd. Serão duas sessões, uma às 19h e outra às 21h30, no Ciaei. Para estas apresentações será necessário trocar ingresso antecipadamente por um litro de leite longa vida. Cada pessoa poderá retirar, no máximo, 6 convites. Os interessados devem comparecer, a partir da segunda-feira (18), das 8h às 17h, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, na rua as Primaveras, 210, no bairro Jardim Pompeia. Nesse concerto a Orquestra relembra os grandes sucessos da banda Pink Floyd, contando com os arranjos luxuosos de Emanuel Massaro e a participação especial do grupo Villa Jazz. A apresentação também trará projeções, som e luz. Mais uma vez as guitarras, a bateria e o baixo elétrico se unem aos violinos, flautas e trompetes para um concerto/show que promete agradar os fãs do rock and roll e da música clássica.