FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

15/05/2018 | 16:20h | Laís Fernandes

Indaiatuba recebe equipe do MEC para gravação de vídeo-aula

A Secretaria de Educação recebeu na segunda quinzena de abril uma equipe do MEC para filmagem de cenas que integrarão o Curso de Gestores de Educação Municipal (GEM), a captação em Indaiatuba foi uma solicitação do Secretário-Executivo Adjunto do MEC, Felipe Sartori Sigoll, para utilizar a Rede de Ensino e Escolas de Indaiatuba e atendida pela secretária de Educação Rita de Cássia Trasferetti.

O GEM traz competências técnicas e comportamentais que contribuem para uma gestão bem estruturada e uma atuação mais estratégica. Os Eixos temáticos serão abordados através de Unidades de Ensino compostas de vídeo-aulas, guias rápidos textuais e questionários.

Imagens foram feitas na Emeb Wladimir Olivier e na Secretaria de Educação - Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI