FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

09/08/2018 | 15:38h | Laís Fernandes

Secretária de Saúde participa de encontro com o Secretária de Saúde do Estado de São Paulo

A secretária de Saúde, Graziela Graziela Drigo Bossolan Garcia, participou na quarta-feira (8) em São Paulo na Secretaria de Estado da Saúde do encontro com o secretário do Estado, Dr. Marco Antônio Zago. O objetivo da reunião foi a entrega do documento elaborado pelos secretários Municipais de Saúde da RMC (Região Metropolitana de Campinas) que contém uma lista de reivindicações de melhorias em relação ao conjunto de atribuições de responsabilidade do Governo do Estado com o SUS (Sistema Único de Saúde).

Crédito: Odair Gonçalves