FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

28/08/2018 | 10:08h | Renata Lippi A. lemuchi

Prefeitura promove palestra motivacional para participantes do CrasJovem e ex-participantes

Na segunda-feira, dia 27, a Prefeitura, por meio da Secretaria da Família e Bem Estar Social, realizou uma palestra motivacional para os participantes do CrasJovem deste ano e dos anos anteriores. O objetivo é mostrar as possibilidades de inserção ao mercado de trabalho, ingresso ao ensino técnico e superior, além de outros assuntos voltados a juventude. O evento também busca manter o contato com os jovens que já passaram pelo serviço e tirar dúvidas frequentes em relação a estudo e trabalho que os jovens possam ter.

Novidade: A parceria realizada entre o CrasJovem e o CIEE (Centro de Integração Empresa Escoal) permitirá que os jovens dos anos anteriores realizem seu cadastrado no banco de dados do CIEE. O currículo dos inscritos serão encaminhados para os processos seletivos em diversas empresas do município, e os jovens poderão participar do programa Jovem Aprendiz.

Jovens poderão cadastrar currículo no banco de dados do CIEE