FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

28/08/2018 | 16:29h | Laís Fernandes

Pessoas em situação de rua passam por atendimento social no Caps AD

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Saúde em parceria com a Secretaria da Família e do Bem Estar Social, realizou no sábado (25) ás 7h no Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas) a ação de cidadania Pop Rua e o trote solidário com os alunos da Faculdade EAD UniCesumar, ligada a Universidade Centro de Ensino Superior de Maringá. Foram atendidas 29 pessoas e situação de rua. Participaram profissionais do Caps AD, Creas e Comunidade Farol. Foi oferecido higiene pessoal e alimentação as pessoas em situação de rua. Os alunos da UniCesumar planejaram oficinas como: maquiagem, artesanato, horta e dança.

Trote Solidário e Ação POP Rua atendeu 29 pessoas - Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI