FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

30/08/2018 | 15:33h | Renata Lippi A. lemuchi

Crianças do Paasi visitam os idosos do Centro Dia e Permanência 'José Theodoro Dias' pelo Projeto 'Um Dedo de Prosa'

A Secretaria da Família e Bem Estar Social iniciou recentemente o “Projeto Um Dedo de Prosa”, que visa entrelaçar a vitalidade e a energia das crianças com a sabedoria e a memória dos idosos e trabalhar com a questão dos cuidados e respeito que devemos ter com eles.

A primeira ação aconteceu na quarta-feira, dia 29. As 61 crianças atendidas pelo Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil) fizeram uma visita aos idosos do Centro Dia e Permanência “José Theodoro Dias”. Foi uma tarde muito divertida e cheia de trocas de experiências para todos.

Objetivo é entrelaçar a vitalidade e a energia das crianças com a sabedoria e a memória dos idosos