FacebookInstagramTwitterGoogle+YouTube

Blog Prefeitura de Indaiatuba

21/05/2018 | 16:04h | Darlene Ribeiro

Prefeitura inicia capacitação para implantar plano de reduzir gravidez na adolescência

O vice-prefeito, Dr. Tulio José Tomass do Couto e os secretários de Saúde, Graziela Garcia, Educação, Rita de Cássia Trasferetti e da Família e Bem-Estar Social, Luiz Henrique Furlan, marcaram presença na primeira capacitação para a implantação do projeto que visa reduzir a gravidez não planejada no município, especialmente na adolescência. O evento foi realizado dia 17 de maio no Museu da Água e contou ainda com a participação de representantes da Bayer S. A., empresa com quem a Prefeitura de Indaiatuba firmou um acordo de cooperação para a implementação do plano.

O “Aperfeiçoamento das Ações de Planejamento Familiar” foi a primeira formação, além de outras que serão realizadas para todos os profissionais envolvidos no projeto, entre eles, médicos da rede pública municipal, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, professores, entre outros.

Ação envolverá a capacitação de médicos, assistentes sociais, enfermeiros, professores, entre outros.