Músico do grupo “Izaias e seus Chorões” visita Arquivo Municipal

18/03/2010 10:09h

O superintendente da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, Marcelo Cerdan recebeu uma visita, no dia 11 de março, do músico Izaias Bueno, do grupo de choro “Izaias e seus Chorões”, de São Paulo. Ele veio a Indaiatuba para conhecer as partituras do compositor Nabor Pires Camargo, que estão guardadas no acervo do Arquivo Municipal.

Bueno está gravando um CD com músicas de vários autores e duas serão de Nabor Pires Camargo, mas ele pretende em breve produzir um álbum somente com melodias do compositor indaiatubano.

Na visita, o músico estava acompanhado do pesquisador e radialista João Tomás, que neste ano será um dos jurados do “Prêmio Nabor Pires Camargo – Instrumentista”, cuja audiência pública acontecerá dia 23 de abril com os pré-selecionados.
  • Redator(es): Isabella Haddad