A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Jurados selecionam vencedores do Concurso de Desenho da Turma do Gabi neste sábado

300 participantes estão concorrendo a um ‘tablet’
05/07/2012 16:01h


Foto: Divulgação
Jurados selecionam vencedores do Concurso de Desenho da Turma do Gabi neste sábado

No próximo sábado (7) uma comissão irá julgar os trabalhos do ‘6º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho’, realizado pelo EMT (Estúdio Moacir Torres) com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Fundação Pró-Memória. A avaliação será realizada às 10h no Casarão Cultural Pau Preto, situado à rua Pedro Gonçalves, 477, Jardim Pau Preto. Os jurados serão o Cartunista e Chargista do Jornal Tribuna, Alexandre Brito, o cartunista e professor de desenho, Léo Tatarana e o designer e cartunista, Reinaldo Tomasevic (Reitom).



Este ano a organização recebeu aproximadamente 300 desenhos abordando os temas “História do Brasil” ou “História de Indaiatuba”, feitos por jovens de 9 a 14 anos provenientes de cidades como Jaboatão dos Guararapes (PE), Itajubá (MG), Teresópolis (RJ), Mogi das Cruzes, Osasco e Indaiatuba (SP). “A qualidade dos trabalhos nos surpreende a cada edição do concurso”, disse o cartunista e idealizador do evento, Moacir Torres.



Os autores dos três melhores trabalhos serão premiados com um ‘tablet’ cada e outros três desenhistas receberão uma menção honrosa e kits com revistas da Turma do Gabi. Serão selecionados ainda os 140 melhores trabalhos para integrar uma exposição no Casarão Cultural Pau Preto no período de 10 a 31 de julho. Os nomes do vencedores serão divulgados no site www.turmadogabi.com.br.

  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 1354

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba