Habitação participa de reunião com moradores do CDHU

25/07/2012 15:51h

A Secretaria Municipal da Habitação participou no dia 17 de julho de uma reunião com os moradores do Condomínio 5 do Conjunto Habitacional Lúcio Artoni – CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), localizado no Jardim Eldorado. O encontro realizado na Câmara Municipal de Indaiatuba foi organizado pela Concremat JNS Engenharia, empresa contratada pela CDHU para acompanhamento social dos empreendimentos novos e antigos. O objetivo foi tratar de assuntos referentes à organização do condomínio, que inclui os blocos 15 A/B e 16 A/B.

Além do secretário da Habitação, Luiz Henrique Furlan, e da diretora do Departamento de Habitação e agente municipal da CDHU, Elisabete Cristina Canil, também participou da reunião o técnico social da Concremat, Rafael de Andrade Gregorian.

Os participantes discutiram procedimentos para instalação de condomínio; funções e responsabilidades do corpo diretivo; responsabilidades dos moradores; manutenção, conservação e melhorias das áreas comuns e equipamentos condominiais; e importância do CNPJ para o condomínio.

No final do encontro, os moradores assinaram uma planilha identificando o interesse ou não de constituir o condomínio. A planilha será analisada pela Concremat e caso haja interesse dos participantes, os mutuários serão auxiliados no processo.

Esta foi a segunda reunião com os moradores do CDHU. A primeira reunião foi realizada em janeiro deste ano com o Condomínio 1, mas não houve adesão dos mutuários para a constituição condominial.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno