Mais um condomínio é constituído no Lucio Artoni

14/11/2012 15:45h

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Habitação participou de mais uma reunião para constituir o condomínio no Conjunto Habitacional Lúcio Artoni – CDHU. A reunião aconteceu na quarta-feira (7) na Creche Prof. “Morivaldo Antônio de Morais”. Dessa vez os blocos beneficiados foram 13 A/B e 14 A/B.

Os condôminos presentes elegeram o síndico, os subsíndicos e o conselho fiscal. Determinaram o valor da quota condominial e aprovaram a contratação de uma empresa para administrar o condomínio. De acordo com a Secretaria de Habitação, a instalação de condomínio é uma conquista para os moradores do local. Pois terão a oportunidade de estabelecerem normas e regras de divisão do mesmo espaço físico.

Histórico

Anteriormente, no dia 17 de julho, ocorreu uma reunião com os moradores do Condomínio. Nesse encontro, realizado na Câmara Municipal, foram discutidos os procedimentos para instalação de condomínio como: funções e responsabilidades do corpo diretivo; responsabilidades dos moradores; manutenção, conservação e melhorias das áreas comuns e equipamentos condominiais e a importância do CNPJ para o condomínio.

A partir desse primeiro encontro e com a adesão dos moradores, foi possível realizar a assembleia para instalação do condomínio; a qual foi organizada pelos moradores do CDHU em conjunto com a Concremat JNS Engenharia. Estiveram presentes os técnicos Rafaelde Andrade Gregorian, Bruno Canesqui, a diretora do departamento de Habitação e Agente Municipal da CDHU, Elisabete Cristina Canil e o secretário da Habitação, Luiz Henrique Furlan.

• Redator(es): Laís Fernandes