Habitação termina a entrega de escrituras do Jardim Teotônio Vilela

21/12/2012 16:32h

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Habitação realizou na noite de quinta-feira (20) a terceira etapa de entregas de escrituras do bairro Jardim Teotonio Vilela. Na ocasião foram preparados 68 ‘Termo de Quitação de Obrigações e Outras Avenças’, que juntamente com o Contrato de Concessão e os documentos pessoais dos concessionários tem validade de Escritura.

Foram entregues 60 escrituras as oito remanescentes, as famílias poderão retirar na Secretaria de Habitação, na primeira semana de janeiro. Estiveram presentes para prestigiar a entrega o vice-prefeito de Indaiatuba, dr. Antonio Pinheiro; o secretário de Habitação, Luis Henrique Furlan e o secretário de Governo, Odair Gonçalves.

Iniciando o evento o secretário de Governo enfatizou que a entrega de escrituras é uma das promessas cumpridas pelo prefeito, Reinaldo Nogueira (PMDB). “Outra obra em que o prefeito está desempenhando seu trabalho é a construção da barragem do Rio Capivari, tendo uma visão do futuro para garantir o abastecimento de água para o município”, comenta Gonçalves.

O secretário de Habitação, disse que essa é uma das últimas etapas do processo de entrega das escrituras. “Agora os beneficiados com a escritura, devem levar o documento ao cartório de registros de imóveis para registrar a propriedade. Com o trabalho da Prefeitura esse registro teve uma redução e o valor a ser pago é de apenas R$135,00. Quero parabenizar todos pela conquista e desejar felicidades para cada família”, sublinha Furlan.

Para encerrar a entrega o vice-prefeito disse que é um orgulho concluir com mais um compromisso assumido. “O prefeito Reinaldo Nogueira cumpriu com sua promessa e entregou as escrituras dos imóveis que estavam sem registro há 25 anos, isso é um orgulho para ele e para toda a administração. Há pouco tempo foi inaugurado o novo Pronto Socorro do HAOC que trará mais qualidade no atendimento hospitalar. Para 2013 vamos inaugurar também a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] da Morada do Sol e com isso vemos que a cidade está crescendo com qualidade de vida e isso vai muito além das obras”, salienta e conclui Pinheiro.

• Redator(es): Laís Fernandes