Prefeitura renova adesão com o programa Minha Casa Minha Vida

04/03/2013 14:03h

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Habitação participou na quarta-feira (27) da cerimônia de assinatura da renovação da adesão ao programa Federal, Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. O encontro aconteceu na Superintendência Regional da Caixa, localizada no bairro Cambuí em Campinas.

Participou da assinatura a diretora de departamento da Secretaria de Habitação, Elisabete Cristina Canil e diversos prefeitos da região, inclusive o de Campinas. Após a reunião teve a Oficina sobre o Programa Minha Casa Minha Vida. O novo Termo de Adesão já foi assinado pelo prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB).

O secretário de Habitação, Luiz Henrique Furlan, ressaltou a importância de renovar com o PMCMV. “É de suma importância para o município porque ele contempla famílias com rendimento de até R$1.600,00 por mês com prestações que variam de R$25,00 a R$80,00 por mês de acordo com a faixa de renda e no período de apenas 10 anos”, explica Furlan.

• Redator(es): Laís Fernandes