Concurso Cultural Turma do Gabi tem 240 participantes

15/07/2013 11:32h

O 7º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho, promovido pelo Estúdio EMT em parceria com a Prefeitura de Municipal por meio da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba contará com aproximadamente 240 participantes. A informação é do professor e organizador do concurso, Moacir Torres. Este ano o concurso é direcionado a crianças e adolescentes com idades entre 9 e 14 anos e tem como tema “Consciência Negra”. No sábado (20), a partir das 10h, no Shopping Jaraguá, tem início avaliação dos trabalhos, sendo que serão escolhidos pelos jurados e ficarão em exposição até o dia 20 de agosto.

Os autores dos três melhores trabalhos serão premiados com um ‘tablet’ cada e outros três desenhistas receberão uma menção honrosa e kits com revistas da Turma do Gabi. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.turmadogabi.com.br. O Júri deste ano será formado por: Walter Caldeira (Artista Plástico), Antonio Tenório (Cartunista) e Telma Regina Fulanetti (Artista Plástica).

• Redator(es): Gil Nunes