"Brincando com a Broadway" é atração gratuita dias 16 e 17 no Ciaei

Vale-ingresso deve ser retirado antecipadamente em site
14/08/2013 15:24h

Foto: Divulgação

A peça “Brincando com a Broadway – aos Cantos e Encantos dos Musicais” terá apresentação gratuita nos dias 16 e 17 de agosto às 20h na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O espetáculo faz parte do projeto Tuberfil Cultural, tem suporte do ProAC da Secretaria de Estado da Cultura e produção da D’ color. Com muita música e coreografia, pretende levar o espectador ao mundo mágico da Broadway norte-americana de forma divertida. O público presente ganhará ainda um livro com a história da peça. O vale-ingresso deve ser impresso no site www.dcolor.art.br/ingressos e trocado pela entrada na bilheteria do teatro a partir das 18h na data da sessão, juntamente com a doação de 1 lata de leite em pó. A censura é livre e a duração é de 1h10. Informações (19) 3256-4500.

“Brincando com a Broadway” traz a história de Zirabér, uma faxineira do interior do Brasil que sonha em ser cantora e, enquanto limpa o teatro, devaneia como seria sua vida se fosse famosa. Com músicas cantadas ao vivo, apresenta uma interação performática entre os artistas e as imagens projetadas ao fundo do palco, onde desfilam canções que vão dos grandes sucessos da Broadway – como Dançando na Chuva, Summer Night, O Rei Leão e Cabaret – aos clássicos de Carmen Miranda, interpretada pela cover oficial da Pequena Notável. O livro distribuído ao público, cujo título é o mesmo da peça, foi escrito por Mariana Fedrizzi e Biah Carfig.

Os vale-ingressos que não forem trocados até às 19h45 da data do espetáculo serão invalidados e as entradas que ainda estiverem disponíveis na bilheteria serão disponibilizados ao público em geral.

Serviço

Sala Acrísio de Camargo – Ciaei - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina

• Redator(es): Adriana Panzini