Espetáculo Bee Gees Alive terá apresentação no Ciaei no dia 23 de agosto

Banda tributo é considerada uma das melhores do mundo
15/08/2013 10:43h

Espetáculo Bee Gees Alive terá apresentação no Ciaei no dia 23 de agosto

O espetáculo Bee Gee Alive, produção da Teatro GT, terá apresentação única em Indaiatuba no próximo dia 23 de agosto, sexta, a partir das 21h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Considerada por críticos internacionais uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees do mundo, o grupo, composto por Júnior Santana (Barry), Tony Escriptori (Robin) e Guido Roverso (Maurice), traz grandes sucessos como Stayin’ Alive, More Than a Woman, I Started a Joke e Night Fever. O show já foi visto por mais de 900 mil pessoas desde sua estreia em 2003. Os ingressos estão à venda e custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). A duração é de 100 minutos e a classificação etária é de 12 anos. Informações (19) 3825-2056.

Nascidos na Inglaterra, os irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb passaram boa parte da infância e adolescência na Austrália, onde começaram a compor e cantar como profissionais no Bee Gees. Após terem gravado seu primeiro compacto em 1963, logo esgotaram o potencial de evolução naquele país. Em 1967, já de volta à Inglaterra, iniciaram com sucesso uma promissora carreira internacional que prosseguiria por dois anos. Após um período de indefinições no início da década de 70, em 1974 o grupo passou a contar com a colaboração do renomado produtor Arif Mardin, que fez com que os Bee Gees retomassem o caminho do sucesso. O auge viria em 1977, com a trilha do filme “Saturday Night Fever”, que levou o grupo a quebrar dezenas de recordes da indústria fonográfica. Encerrada a febre dos embalos e vítimas de um longo período de superexposição, os irmãos Gibb atravessaram a década de 80 com pouca produção própria, dedicando-se, no entanto, a produzir sucessos para nomes como Barbra Streisand, Dionne Warwick, Kenny Rogers e Diana Ross. Nos anos 90, superado o preconceito com os artistas da era disco, os Bee Gees começaram a reconquistar o respeito do público e da crítica, recebendo inúmeros prêmios internacionais, entre eles a indicação para Rock'n'Roll Hall of Fame. De 1997 a 1999, realizam sua última turnê mundial, “One For All”, que resultou em um DVD que até hoje figura entre os mais vendidos no Brasil. O último álbum de estúdio viria em 2001. Com a morte de Maurice Gibb, em 2003, os Bee Gees fecharam um ciclo de 40 anos de música, sucesso e popularidade.

Venda de ingressos:

Laselva – Bookstore (13 de maio) – Tel: 3834-7837

Chilli Beans (Polo Shopping) – Tel: 3835-9322

Pela internet: www.bilheteriarapida.com.br

Regras para meia entrada:

Estudantes: com cartão da instituição educacional com data de validade, boleto de pagamento e atestado de matrícula do mês vigente.

Idosos e terceira idade: cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos.

Professores da rede pública: holerite ou documento que comprove.

Clientes do Clube GT tem 50% de desconto.

Sala Acrísio de Camargo – Ciaei – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina

• Redator(es): Adriana Panzini