Nova edição de Tardes do Rock é opção de lazer gratuito neste domingo, 24

Shows serão às 18h na Concha Acústica do Parque Ecológico
19/11/2013 13:51h

Nova edição de Tardes do Rock é opção de lazer gratuito neste domingo, 24

A Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo domingo, dia 24, a partir das 18h, nova edição do Tardes do Rock, projeto que promove apresentações gratuitas de rock todo último domingo de cada mês, com o objetivo de revelar novos talentos no município e oferecer mais uma opção de lazer musical para o público. Os shows acontecem na Concha Acústica do Parque Ecológico e trazem como atrações as bandas Snake n’ Bones, Licantropos e Cavaleiro Dragão. Informações (19) 3825-2056.

Cavaleiro Dragão

Proveniente de Hortolândia, a Cavaleiro Dragão foi formada em 2007 e seu repertório tem ênfase no heavy metal oitentista, com composições próprias em português. É composta por Mauro (guitarra), Rafael (guitarra), Andrey Cardoso (baixista), Charles Arce (vocal) e Jayme Neto (baterista). O grupo lançou em 2012 seu primeiro CD, que leva o nome da banda e inclui sete faixas como “Vilarejo do Rei” e “O Grande Guerreiro”.

Licantropos

Formada em 2005 em Indaiatuba pelos amigos Alison Augusto da Silva e Diego Alcon, a Licantropos tem como influência grandes nomes do metal nacional, como Salário Mínimo, Harppia, Platina e Stress. A proposta, segundo os integrantes, é fazer metal cantando em português, nos moldes dos anos 80. Além de Alison (vocal) e Diego (guitarra e backing vocal), a formação atual traz Ricardo Teixeira (guitarra), Eber Silas de Oliveira (baixo) e Rafael Viturino (bateria e backing vocal).

Snake n’ Bones

Originária de Indaiatuba, a Snake n’ Bones surgiu do embrião de uma antiga banda de hard rock, a Alone, também com ênfase no repertório do metal nacional. É composta por Brian (vocal), Alex (baixo), Rodrigo “Rod” (guitarra solo), Elvis (guitarra base) e Guilherme “Mllesi” (bateria).

Serviço

Parque Ecológico – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n – Vila Areal (próximo à Concha Acústica)

Legenda: Banda Cavaleiro Dragão
  • Redator(es): Adriana Panzini