Inscrições gratuitas para tradicional Corrida Cidade de Indaiatuba começam dia 03

Prova acontece no dia 15, domingo, às 08h na Prefeitura
27/11/2013 14:31h

Foto: Arquivo - Adriana Panzini - SCS/PMI

Começam no próximo dia 03 de dezembro, terça-feira, a partir das 12h, as inscrições gratuitas para a 19ª Corrida Cidade de Indaiatuba, evento tradicional que comemora o aniversário do município e acontece no dia 15 de dezembro, domingo, com largada às 08h em frente à Prefeitura Municipal. Realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, a prova incluirá as opções de corrida de 10km e 5km nas categorias masculina e feminina, e caminhada de 5km, com pontos de hidratação ao longo dos percursos em torno do Parque Ecológico. As adesões serão feitas exclusivamente no site eventos.e2x.com.br/corrida-indaiatuba e os interessados devem ficar atentos, pois as duas mil vagas disponíveis costumam se esgotar em poucas horas. Os participantes devem ser maiores de 16 anos e todos receberão camiseta do evento e medalha. Para as corridas, haverá premiação em dinheiro para o 1º lugar (R$ 2.000,00), 2º lugar (R$ 1.400,00) e 3º lugar (R$ 800,00), além de prêmio especial também em dinheiro para o indaiatubano (natural ou residente) melhor colocado. Para garantir a tranquilidade dos atletas e do público em geral, a corrida terá o suporte da Guarda Municipal, Polícia Militar, Demutran e Secretaria Municipal de Saúde. Esta edição tem a SEW Eurodrive como patrocinadora master e a Toyota como patrocinadora, com apoio do Saae. Informações (19) 3825-6270.

“A grande procura por parte da população demonstra que esta é uma prova única na região, considerando seu padrão de qualidade em organização e logística, com inscrições gratuitas e homologada pela Federação Paulista e pela Confederação Brasileira de Atletismo”, destaca o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti. “Em 2012, as vagas se esgotaram em apenas três horas. É um evento que foi criado para festejar o aniversário da cidade, comemorado em 09 de dezembro, e que ressalta justamente o diferencial de Indaiatuba em termos de qualidade de vida e bem-estar, com iniciativas que estimulam a prática esportiva em todas as faixas etárias. É uma satisfação ver que a corrida e a caminhada reúnem famílias inteiras e grupos de amigos em uma manhã de muito lazer e saúde. Convido a todos a prestigiarem esta festa”, completa.

Serviço

Prefeitura Municipal – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2.800 – Jardim Esplanada II
  • Redator(es): Adriana Panzini