Superintendente do Pró-Memória faz conferência em Uberlândia

Gustavo atendeu convite da Universidade Federal
05/12/2013 14:14h

Superintendente do Pró-Memória faz conferência em Uberlândia

O superintendente da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus, esteve entre os dias 27 e 29 de novembro, a convite da Universidade Federal de Uberlândia, proferindo Conferência de encerramento no Colóquio de Estudos Históricos organizado por esta instituição.

Carlos Gustavo afirma que os organizadores do evento o convidaram para explanar sobre seu trabalho no Arquivo Público Municipal, principalmente referente à organização dos Fundos Privados e Hemeroteca, dos quais a Fundação está confeccionando guias e inventários. “Além disso também aproveitei para estender contatos com o Centro de Documentação da Instituição para futuras parcerias e troca de experiências. Ainda entre esses dias, o Superintendente que também é Doutor em História Social, ministrou curso referente a Memória e História, com o intuito de divulgar o material existente no Arquivo e no Museu Municipal de Indaiatuba.

• Redator(es): Gil Nunes