Prefeito participa da segunda etapa de sorteio de apartamentos do Vitória Régia

O prefeito sorteou as primeiras três famílias
17/12/2013 14:36h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeito participa da segunda etapa de sorteio de apartamentos do Vitória Régia

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) participou no final da tarde de segunda-feira (17) da segunda etapa de sorteios das famílias do Vitória Régia para a escolha do apartamento. A segunda etapa foi com 110 famílias que se reuniram no auditório da Prefeitura junto com o secretário de Habitação, Luiz Henrique Furlan, representantes da empresa MZM Construtora e da Caixa Econômica Federal.

Esteve presente o vereador da Câmara de Indaiatuba, Massao Kanesaki; o vereador Gervasio Aparecido da Silva; o engenheiro responsável do Vitória Régia da MZM Construtora, Carlos Kagamihata; o diretor operacional da Mobb Consultoria, Rodrigo Scivittaro; a diretora-presidente da Cooperativa Habitacional de Indaiatuba, Maria Cecília da Silva Paiva; o supervisor de filial representante Caixa, Wagner Matsubara.

O secretário de Habitação, Luiz Henrique Furlan, iniciou o evento. “Essa é a segunda etapa de trabalho com o sorteio para escolha do apartamento. Esse trabalho vem de algum tempo e estamos dando a sequencia. Conseguimos junto à Caixa viabilizar esse projeto e hoje é mais uma vitória para vocês que conquistaram esse imóvel”, ressalta Furlan.

O prefeito Reinaldo Nogueira, fez uso da palavra. “Esse momento é importante, pois sabemos o quanto é difícil ter a casa própria. As burocracias são grandes para liberar os financiamentos, mas vencemos todas as etapas. Este ano tivemos o lançamento do maior projeto habitacional de Indaiatuba que irá beneficiar mais de cinco mil famílias de Indaiatuba, na primeira etapa serão mais de dois mil imóveis. Nosso trabalho é melhorar cada vez mais a cidade em todos os setores, esse ano fizemos a melhoria da mobilidade urbana e tivemos bons resultados no transito, da mesma forma pensando na praticidade vamos abrir uma nova avenida perto do Vitória Régia para melhorar o fluxo naquela região”, conta Nogueira.

O prefeito sorteou as primeiras três famílias para escolher o imóvel. O condomínio Vitória Régia será localizado na avenida Josué Ferreira da Silva, 13, Jardim dos Colibris. Serão 296 apartamentos divididos em 22 blocos, tendo blocos com quatro imóveis por andar e outros dois imóveis por andar. Todos terão 45,02 metros quadrados e terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. A obra será iniciada após a assinatura dos 296 apartamentos.
  • Redator(es): Laís Fernandes