Habitação realiza 3ª etapa do sorteio para escolha de apartamentos do Vitória Régia

Cerca de 30 famílias compareceram para a escolha
09/01/2014 16:54h

Foto: Laís Fernandes SCS/PMI

A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Indaiatuba realizou no final da tarde de quarta-feira (8) a terceira etapa de sorteios das famílias do Vitória Régia para a escolha do apartamento. Foram chamadas pela Caixa Econômica Federal 33 famílias que se reuniram no Auditório da Prefeitura junto com o vice-prefeito dr. Antônio Carlos Pinheiro (PTB), representando o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB); o secretário de Habitação, Luiz Henrique Furlan, o secretário de Comunicação, Odair Gonçalves; o presidente da Câmara, Luiz Alberto Pereira ‘Cebolinha’ e o vereador Maurício Baroni.

Também marcou presença o engenheiro responsável do Vitória Régia da MZM Construtora, Carlos Kagamihata; o diretor operacional da Mobb Consultoria, Rodrigo Scivittaro; a diretora-presidente da Cooperativa Habitacional de Indaiatuba, Maria Cecília da Silva Paiva e o supervisor de filial representante Caixa, Wagner Matsubara.

O secretário de Habitação, Luiz Henrique Furlan, iniciou o evento. “Quero parabenizar todas as famílias que estão aqui, esse é um momento importante, mas não é a última etapa para conquistar o imóvel, ainda terá mais um filtro da Caixa Econômica e por isso alertamos sobre a importância de manter o nome limpo não contrair dividas que comprometam o orçamento, para finalmente conquistarem sua casa própria. Agradeço toda equipe da Secretaria de Habitação que se dedica ao trabalho e aos projetos”, comenta Furlan.

O presidente da Câmara, Luiz Alberto Pereira ‘Cebolinha’ fez uso da palavra. “É com muita alegria que votamos nas leis de habitação que cria projetos para o setor, mudamos o plano diretor do município para viabilizar cerca de 5 mil unidades habitacional. Com espirito de cidadania que vemos a luta pela cada um pela cada própria. Vocês estão exercendo o direito da democracia de buscar e ter direito a moradia”, comenta Cebolinha.

O vice-prefeito de Indaiatuba, Dr. Antônio Carlos Pinheiro, deixou um abraço do prefeito Reinaldo Nogueira. “Gostamos de entregar as moradias e satisfazer o desejo das famílias. A qualidade de vida parte também do bem estar, a falta de preocupação com a moradia, alimentação e coisas básicas traz uma qualidade de vida ainda maior”, salienta Pinheiro.

O condomínio Vitória Régia será localizado na avenida Josué Ferreira da Silva, 13, Jardim dos Colibris. Serão 296 apartamentos divididos em 22 blocos, tendo blocos com quatro imóveis por andar e outros dois imóveis por andar. Todos terão 45,02 metros quadrados e terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. A obra será iniciada após a assinatura dos 296 apartamentos.
  • Redator(es): Laís Fernandes