Consórcio DVNG é apresentado aos moradores da CDHU

O consórcio fará a organização social e condominial
04/02/2014 15:03h

Consórcio DVNG é apresentado aos moradores da CDHU

Os moradores e síndicos do Conjunto Habitacional Lucio Artoni (CDHU) participaram no dia 29 de janeiro de uma reunião na Creche Prof. "Morivaldo Antônio de Morais" na qual foi apresentada a nova proposta de trabalho realizada pelo Consórcio DVNG, que desenvolverá um trabalho de organização social e condominial junto aos moradores do local.

O referido Consórcio foi contratado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e caso haja interesse por parte dos moradores, o trabalho será desenvolvido durante um ano. A diretora de Departamento da Secretaria de Habitação, Elisabete Cristina Canil, participou do encontro e ressalta como será o trabalho se houver adesão. “Haverá o auxílio na instituição condominial e a administração de condomínio será realizada pelo próprio consórcio, com toda assessoria necessária, jurídica, social e também a preparação dos moradores para atuarem sozinhos após a conclusão desse trabalho”, explica Elisabete.

• Redator(es): Laís Fernandes