Prefeitura abre licitação para construção de ponte e conclusão da Marginal

02/04/2014 10:44h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeitura abre licitação para construção de ponte e conclusão da Marginal

A Prefeitura de Indaiatuba está com licitação aberta para contratação da empresa de engenharia que realizará um conjunto de obras de infraestrutura urbana no final da avenida engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Jardim Morada do Sol. O pacote de obras inclui a conclusão da Marginal Esquerda do Parque, que será interligada à rua Martinho Lutero (Rua 73) por uma ponte, e a duplicação da ligação da Martinho Lutero com a estrada da General Motors (IDT-372). O investimento na obra será de aproximadamente R$ 4,6 milhões, sendo R$ 3.954.600,00 referente a um convênio firmado pelo prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) com o Governo Federal.

Os interessados em participar do certame devem entregar os envelopes com as propostas no Departamento de Protocolo da Prefeitura até as 8h45 do dia 06 de maio. A abertura dos envelopes será às 9h, na sala do Departamento de Licitações, também no Paço Municipal. O edital foi publicado na Imprensa Oficial de sexta-feira (28) e também está disponível gratuitamente na página da Prefeitura na internet - www.indaiatuba.sp.gov.br.

Pelo projeto da Secretaria de Obras e Vias Públicas, o comprimento da duplicação da via de ligação da Martinho Lutero até a IDT-375 terá 355 metros de asfalto e contará com uma travessia em aduelas de 13,6 metros. Já a finalização da Marginal Esquerda, que também será interligada com a estrada da General Motors, terá 518 metros lineares de asfalto. Para completar, a ponte interligando a Martinho Lutero com a Marginal Esquerda terá 26,43 metros de comprimento.

Para a execução do conjunto de obras, que inclui a duplicação de pavimentação e serviços complementares, construção de travessias e ampliação de marginais, a empresa vencedora da licitação terá o prazo previsto de 18 meses.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno