Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio contra Guarda Municipal

08/04/2014 16:26h

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Indaiatuba prendeu na terça-feira (8) o suspeito de praticar tentativa de homicídio contra um Guarda Municipal na última sexta-feira (4). O GM estava em patrulhamento naquela data quando ao perceber a presença de uma moto monitorada pelo Centro de Operações e Inteligência (COI) emitiu os sinais sonoros de parada. O piloto da moto desobedeceu a ordem e empreendeu fuga sendo acompanhando pela equipe da Rondas Ostensivas com Motocicleta de Indaiatuba (Romi) do Tancredo Neves até a estrada da Toyota onde o condutor da moto em fuga efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os integrantes da Romi, chegando a atingir o para-lamas de uma das motos da Guarda e um outro GM chocou-se contra o guard-raid. Ninguém ficou machucado. Em data anterior a mesma moto já havia fugido do cerco feito pela GM.

Diante das informações do ocorrido com as guarnições da GM, a Policia Civil obteve um mandado de busca e apreensão para o endereço da moto, que estava registrada no Jardim Juscelino Kubitschek, onde localizou V.G.L., 20, com um revolverr calibre 38 com numeração raspada, mais de 40 munições e uma banana de dinamite.
  • Redator(es): Gil Nunes