Prefeitura conclui reforma e ampliação das Emebs Patrocínia e Luis Carlos

Emeb Patrocínia também teve instalações ampliadas
23/04/2014 17:38h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeitura conclui reforma e ampliação das Emebs Patrocínia e Luis Carlos

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia concluiu em março as obras de reforma e ampliação da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Profª Patrocínia Robles Provenza, e reforma da Emeb Prof. Luiz Carlos Batista de Moura. As duas escolas localizadas no Jardim São Conrado somam investimentos no valor de R$ 1.228.962,60.

Na Emeb Profª Patrocínia a obra de reforma e ampliação recebeu investimento de R$ 658.964,84. O prédio ganhou uma sala para professores e teve o pátio superior coberto, além de passar por uma reforma geral que incluiu manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas; elevação de tomadas; reforma de sanitários e bebedouros; revisão do sistema de captação de águas pluviais; projeto e instalação de rede de lógica; instalação de piso tátil e pintura geral.

Para a reforma da Emeb Luiz Carlos o investimento foi de R$ 569.997,76. A obra contou com revisão das instalações elétricas e hidráulicas; instalação de elevador com duas paradas anexo à escola; reforma de sanitários e adaptação de sanitário para pessoa com deficiência no pavimento superior; reforma de bebedouros e do sistema de captação de águas pluviais; projeto e execução de rede de lógica; instalação de piso tátil direcional e de alerta, desde o acesso da rua até a recepção e o elevador, e pintura geral.

Os trabalhos foram iniciados em 2013 e foram executados pela Construtora Tutida Ltda., sob a fiscalização da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno