Construtora prepara terreno para receber 296 apartamentos populares

25/04/2014 15:54h

Foto: Eliandro Figueira SCS/PMI
Construtora prepara terreno para receber 296 apartamentos populares

As obras para a construção dos 296 apartamentos populares do Condomínio Vitória Régia já começaram. Nesta semana o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) e o secretário de Urbanismo e do Meio Ambiente, José Carlos Selone, acompanharam os trabalhos de preparação da base do empreendimento localizado no Jardim dos Colibris.

A Caixa Econômica Federal concluiu as assinaturas dos contratos com os mutuários do Vitória Régia em fevereiro deste ano e a preparação do canteiro de obras começou em março. O projeto atende famílias com renda de até três salários mínimos.

Serão 296 apartamentos divididos em 22 blocos, tendo blocos com quatro imóveis por andar e outros dois imóveis por andar. Todos terão 45,02 metros quadrados e terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

O Condomínio Vitória Régia será localizado na avenida Josué Ferreira da Silva, 13, Jardim dos Colibris. Os futuros moradores do condomínio terão toda a infraesturura que o bairro já oferece, incluindo creche e escola.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno