Rogério Nogueira consegue mais um ônibus escolar para Indaiatuba

12/06/2014 12:53h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Rogério Nogueira consegue mais um ônibus escolar para Indaiatuba

O governador Geraldo Alckmin entregou nesta quarta-feira, 11, 79 veículos para o transporte escolar na região de Campinas. Para a renovação da frota de 40 municípios, o governo do estado investiu R$ 12,6 milhões. Mais de 1.900 alunos serão beneficiados. O vice-prefeito Antônio Carlos Pinheiro representou o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) no recebimento do veículo, em Arthur Nogueira.

A pedido do deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), Indaiatuba foi incluída para receber mais um ônibus escolar para a Secretaria Municipal de Educação. Com mais esse veículo a frota da secretaria é de cinco ônibus e 11 vans.

Às cidades foram distribuídos três modelos diferentes de veículos escolares para atender às necessidades no transporte escolar. Todos os veículos são adaptados especialmente para oferecer conforto e segurança aos estudantes, incluindo alunos com deficiência.

Segundo o deputado, “não podia deixar passar a oportunidade de recebermos mais um veículo de transporte escolar. É um ônibus com acessibilidade, com plataforma elevatória para alunos com deficiência e com capacidade para 23 lugares”, enfatizou Rogério Nogueira.
  • Redator(es): Odair Gonçalves