Fundação Pró-Memória recebe agendamentos para visita educativa

Ação visa reforçar a importância da preservação do patrimônio histórico e da memória da cidade
02/07/2014 16:51h

Fundação Pró-Memória recebe agendamentos para visita educativa

Mesmo durante as férias escolares, a Fundação Pró-Memória continua recebendo agendamentos por parte das escolas estaduais e particulares para visitas educativas ao Casarão Pau Preto. “São visitas educativas e teremos o imenso prazer em receber os alunos e atender a nossa missão que é divulgar e praticar a preservação do patrimônio histórico e a memória da cidade”, informa o superintendente da Fundação, Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus. Qualquer escola pública e privada pode fazer o agendamento pelo telefone 19 3875-8383.

A Secretaria Municipal de Educação já realiza o Passeio da Memória, que acontece toda segunda-feira em duas turmas (manhã e tarde) e que deverá ser tomada após o período de recesso escolar.

• Redator(es): Gil Nunes