Prefeitura abre licitação para ampliação de duas unidades escolares

15/07/2014 15:27h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeitura abre licitação para ampliação de duas unidades escolares

A Prefeitura de Indaiatuba está com duas licitações abertas para a contratação de empresas de engenharia que executarão as obras de ampliação da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Professora Maria Albertina Bannwart Berdu, localizada no Jardim Carlos Aldrovandi, e da Creche José Balduino dos Santos, localizada no Jardim Alice. As duas obras receberão investimentos em torno de R$ 4 milhões. Os dois editais estão disponíveis no site da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov.br .

Para a Emeb Profª Maria Albertina, os envelopes deverão ser entregues no Departamento de Protocolo do Paço Municipal até as 13h do dia 13 de agosto, sendo que a abertura dos mesmos será às 13h30 do mesmo dia, na sala do Departamento de Licitações.

Localizada na avenida Ângelo Bertelli Neto, 992, no Carlos Aldrovandi, a Emeb ganhará salas de recreação e multiuso, biblioteca, sala de Informática, duas salas de apoio pedagógico, sanitários novos, depósito e uma sala de Educação Física, além de uma casa de zeladoria.

No total serão 567,76 m² de área de ampliação, com investimento aproximado a R$ 2,4 milhões.A empresa vencedora da licitação terá o prazo de 12 meses para concluir os serviços após o recebimento da Ordem de Serviços.

CRECHE

Para participar da licitação para a obra de reforma e ampliação com construção de zeladoria na Creche José Balduíno de Campo, as empresas interessadas deverão entregar os envelopes com a Documentação e a Proposta Comercial no Departamento de Protocolo do Paço Municipal, até as 13h do dia 14 de agosto. A abertura dos envelopes será às 13h30 do mesmo dia, na sala do Departamento de Licitações. Essa obra receberá investimento aproximado de R$ 1,9 milhão.

A empresa vencedora terá o prazo de dez meses para concluir a construção de duas novas salas; recepção, secretaria, diretoria; sala de reuniões e zeladoria. A ampliação será de 345,30 m².
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno