V Feira das Indústrias & Negócios de Indaiatuba será de 9 a 11 de setembro

• Publicação: 16/07/2014 17:10h
  • Redator(es): Laís Fernandes

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Desenvolvimento realiza de 9 a 11 de setembro a V Feira das Indústrias & Negócios de Indaiatuba e Região no pavilhão da Viber das 15h às 21h. O objetivo do evento é mostrar para a população os produtos fabricados no município e região, além de promover os negócios entre elas, movimentando a economia local e regional.

A Secretaria de Desenvolvimento está recebendo as inscrições das empresas interessadas em expor seus produtos. Para efetuar a inscrição, a empresa deve ligar para (19) 3834-9278. A Feira será composta por 150 estandes de empresas expositoras mais a praça de alimentação. Este ano haverá uma sala climatizada com palestras do Sebrae, a programação será divulgada posteriormente.