Guarda Civil localiza veículo suspeito de participar de roubo: motorista é reconhecido e indiciado

Automóvel passou por área monitorada
24/07/2014 17:09h

Foto: Divulgação

A Guarda Civil localizou na quarta-feira (23) um veículo suspeito de ter participado de tentativa roubo a posto de combustível em Indaiatuba. O Corsa cadastrado no COI (Centro de Operações e Inteligência) da GC passou por área monitorada do município. Os integrantes do Coade (Centro e Operações, Atendimento e Despacho) avisaram a rede de rádio da Guarda Civil e comunicaram a Polícia Militar do fato.

Uma guarnição da Guarda avistou o veículo em sentido a Itaici foi efetuado o cerco e o veículo abordado na avenida coronel Antonio Estanislau do Amaral. Feita a verificação no automóvel e no condutor, sendo encontrada uma porção de maconha. O motorista e o veículo foram conduzidos até a presença da autoridade de plantão, que solicitou a presença da vítima da tentativa de roubo. A mesmo reconheceu o individuo abordado. A autoridade de plantão indiciou P.M.D, 27, por roubo tentado.
  • Redator(es): Gil Nunes