36ª edição do Indaiatuba by Bike reúne mais de 120 pessoas em passeio ciclístico

O projeto foi criado há mais de quatro anos pelo Departamento de Turismo
26/08/2014 17:25h

Foto: Lincon Franco - SCS/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, promoveu no domingo (24) a 36ª edição do passeio ciclo-turístico “Indaiatuba by Bike” que reuniu mais de 120 ciclistas. O passeio é gratuito e para participar das edições é só comparecer com a bicicleta ao estacionamento do Paço Municipal. Nesta edição o percurso foi de 22km metade em asfalto, metade em estrada de terra.

O passeio passou pelo Parque Ecológico, seguindo para Rota dos Cavaleiros, área rural da Zona Sul, novo Distrito Industrial, estrada da GM até chegar novamente ao Parque Ecológico. Teve apoio da Guarda Civil, Departamento de Trânsito, Ambulância, Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck, Rely e Nutriplus.

O projeto foi criado há mais de quatro anos pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal e ganha mais adeptos a cada edição. É uma ótima opção de lazer para toda a família com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física. Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever no link: www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio que ocorre mensalmente, o próximo está marcado para o dia 21 de setembro.

• Redator(es): Laís Fernandes