Secretário de Esportes de Indaiatuba participa de Congresso Brasileiro de Clubes em Salvador

27/08/2014 12:01h

O secretário municipal de Esportes de Indaiatuba Humberto Panzetti participa de 29 a 31 de agosto do Congresso Brasileiro de Clubes, realizado em Salvador pela Confederação Brasileira de Clubes. Na ocasião representará a Asmel (Associação Nacional dos Secretários Municipais de Esportes e Lazer), entidade que preside desde o ano passado e que é integrada por secretários de 14 Estados do Brasil. Considerado o maior e mais importante evento do segmento no país, o congresso reúne presidentes e dirigentes dos clubes, autoridades e personalidades de destaque, além de grandes nomes do esporte brasileiro, com o objetivo de debater questões relacionadas à atuação dos clubes esportivos sociais, importantes formadores de atletas nacionais. Entre os temas de destaque, Panzetti aponta os sistemas de captação de recursos através da Lei Agnelo/Piva, que destina 2% do prêmio pago aos apostadores de todas as loterias federais do país ao Comitê Olímpico Brasileiro e ao Comitê Paralímpico Brasileiro.
  • Redator(es): Adriana Panzini