COI da Guarda Civil auxilia PM na localização de veículo suspeito de participar de furto

Veículo passou por área monitorada: condutor foi indiciado
28/08/2014 11:58h

Foto: Divulgação

Com apoio do COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Civil a Policia Militar conseguiu localizar na última terça-feira (26) um veículo Siena suspeito de ter participado de furto em estabelecimento comercial, no Jardim Belo Horizonte, conforme Boletim de Ocorrência 1.577/14. O veículo foi localizado pela PM após passar por uma área monitorada. O fato foi informado pelos Guardas do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) a toda rede GC e PM. O automóvel e o condutor foram levados até a autoridade de plantão que determinou o indiciamento do mesmo e o recolhimento do veículo por constar restrição judicial.

• Redator(es): Gil Nunes