Saae substitui redes antigas na rua Padre Bento Pacheco, na Vila Vitória

22/09/2014 14:30h

Foto: Giuliano Miranda DCS-Saae
Saae substitui redes antigas na rua Padre Bento Pacheco, na Vila Vitória

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) inicia na segunda-feira (22) a substituição de redes de distribuição e ramais de ligação de água na rua Padre Bento Pacheco, na Vila Vitória.

A obra será realizada até sexta-feira (26) e trechos de algumas ruas do bairro ficarão sem abastecimento no período das 8h às 14h: padre Bento Pacheco, Gastão Vidigal, 11 de junho, Alfredo Villa Nova, 24 de maio, Cerqueira Cesar, Oswaldo Cruz, Tiradentes, Travessa das Flores e Eletro Trevisioli.

A ação faz parte do Programa de Combate às Perdas de Água que tem como metas evitar o desperdício de água tratada, reduzindo os vazamentos nas redes de distribuição através das substituição de instalações antigas, de cimento amianto por PVC.

• Redator(es): Renata Birolli Coutinho – DCS/Saae