A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Fiec realiza 4º Encontro de Profissionais de Recursos Humanos e Empresários

Training Show foi divertido, interativo e envolveu todos os presentes
23/09/2014 17:29h


Foto: Juliana Wolf
Fiec realiza 4º Encontro de Profissionais de Recursos Humanos e Empresários

A Prefeitura de Indaiatuba por intermédio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na quinta-feira (18), no salão de eventos Leluh, o 4° Encontro dos Profissionais de Recursos Humanos e Empresários de Empresas de Indaiatuba e Região.



O evento contou com a presença de 40 representantes de 20 empresas, do superintendente da Fiec, João Neto e do palestrante André Tadeu, que é Consultor de empresas e instrutor de Treinamento nas áreas de Recursos Humanos e Vendas, além de ser o criador de diversos Trainings Shows, com mais de 600 apresentações em todo o Brasil. O tema abordado foi “Do Conflito à Sinergia de Gerações no Trabalho”, onde foi ressaltado o modo de se trabalhar produtivamente com quatro gerações diferentes na mesma organização.



O Training Show é uma metodologia de treinamento por meio de uma apresentação divertida e interativa, com música e dramatização que conseguiu envolver todos os presentes.



Na ocasião foram apresentadas as telas que serão disponibilizadas para as empresas e a Fiec solicitou a algumas empresas parceiras que utilize o Portal do Emprego, em modo experimental, para que todas as funcionalidades sejam testadas. O Portal é uma ferramenta para captação de mão de obra técnica e oferta de oportunidades de estágio e emprego.
  • Redator(es): Pérola Werdesheim
  • Release N.º: 1339

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba