Site da Prefeitura é fonte de serviços e informação para o cidadão

24/09/2014 17:55h

O site da Prefeitura Municipal de Indaiatuba (www.indaiatuba.sp.gov.br), coordenado pelo Departamento de Informática da Secretaria Municipal de Administração, se consolida como fonte de informações e de serviços para o cidadão, além de guia para visitantes, empresários, investidores e jornalistas. Alcançando 188.219 visitas somente no mês de agosto, a página oferece navegação facilitada, com acesso direto a uma série de funções como notícias, cálculo de débitos e certidões, cadastro habitacional, 2ª via do IPTU, licitações, nota fiscal eletrônica, portal da transparência, denúncias, decretos, consulta de itinerários de ônibus e até resultados de exames laboratoriais, entre outros. Outro destaque é a área de Achados e Perdidos. No link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/seguranca/achados-e-perdidos/ estão listados objetos e documentos encontrados em vários pontos da cidade e entregues no Paço Municipal. No mesmo período, o link mais visitado foi o de obras/trânsito/radares, com 28.520 acessos, e os termos mais inseridos em buscadores e que levaram ao site foram Prefeitura de Indaiatuba e Prefeitura Indaiatuba.
  • Redator(es): Adriana Panzini