Obra de reforma do Ginásio Municipal de Esportes deve ser concluída em outubro

Prédio passou por manutenção geral e recebeu pintura nova
26/09/2014 09:28h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Obra de reforma do Ginásio Municipal de Esportes deve ser concluída em outubro

A reforma do Ginásio Municipal de Esportes está chegando ao final. A empresa responsável pela obra trabalha para finalizar a pintura e os últimos detalhes do acabamento para a entrega do prédio, que está prevista para outubro. Os trabalhos foram iniciados em abril, com investimentos de R$ 2,4 milhões e prazo contratual de oito meses para a conclusão.

A reforma incluiu a ampliação das salas de ginástica e musculação e adequações na parte administrativa da Secretaria de Esportes. De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, que é responsável pela fiscalização da obra, a área da sala de ginástica passou de 266,89 para 351,73 metros quadrados. Já a sala de musculação, que tinha área de 33,51 metros quadrados, ficou com 52,22 metros quadrados, o que possibilitou oferecer mais equipamentos aos alunos.

O secretário de Engenharia, Sandro de Almeida Lopes Coral, informou que paralelo aos trabalhos internos, na parte externa do Ginásio foram feitos reparos para resolver os problemas de impermeabilização das lajes; a quadra ganhou nova cobertura; foi instalada uma caixa d’água nova e foram realizados serviços de pintura tanto na parte interna como na externa. “Também foram realizadas revisões gerais na parte elétrica e manutenção hidráulica de todo o prédio”, conclui Coral.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno