Após Festa da Primavera Bosque do Saber se prepara para Semana das Crianças

09/10/2014 17:00h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Após Festa da Primavera Bosque do Saber se prepara para Semana das Crianças

A Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber após receber cerca de mil pessoas na Festa da Primavera se prepara para a Semana da Criança que será de 13 a 17 de outubro. O recurso arrecadado na Festa da Primavera será utilizado para custear as atividades da próxima semana que terá piquenique, cinema, show de mágica e uma festa especial com brinquedos infláveis.

Na segunda-feira (13) os alunos na manhã e da tarde da Educação Infantil Etapas I e II farão piquenique na trilha acompanhado de brincadeiras. Na terça-feira (14) todos os alunos irão à sessão das 15h no filme Festa no Céu, no Shopping Jaraguá. Na quarta-feira (15) não haverá aula, de acordo com o calendário escolar, por conta do Dia do Professor. Na quinta-feira (16) a diversão será o Show de Mágica com o mágico Fernando, essa atividade será realizada em parceria com o Grupo Lopez. Para encerrar a semana na sexta-feira (17) as crianças participarão de uma festa especial com tobogã inflável, cama elástica, brincadeiras, pipoca, sorvete e muito mais.
  • Redator(es): Laís Fernandes