Guarda Civil de Indaiatuba tira de circulação veículo suspeito de ser clone

Proprietário estava em uma academia em Hortolândia no momento do fato
13/10/2014 00:00h

Guarda Civil de Indaiatuba tira de circulação veículo suspeito de ser clone

Um veículo suspeito de ser “clonado” foi tirado de circulação na sexta-feira (10) pela Guarda Civil de Indaiatuba. O veículo passou por uma área monitorada pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) da corporação, por volta das 21h, e foi emitido o alerta para as viaturas da rede. Uma guarnição localizou o Corsa Classic 2008/2009, de Hortolândia, na rodovia Santos Dumont, KM 57. O carro e condutor foram conduzidos até a delegacia, sendo que o veículo permaneceu apreendido para os trabalhos do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

O Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) solicitou apoio da Guarda Civil de Hortolândia, que enviou uma viatura até a casa do proprietário do veículo, conforme documentação do Corsa, e foi informada que o mesmo havia ido a academia naquela cidade com o carro, fato que reforçou a possibilidade do veículo que circulava em Indaiatuba ser o “clonado”.
  • Redator(es): Gil Nunes